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COVID-19 Nossas Regras

 

Estimado(s) Cliente(s), 

O bem-estar e a segurança de nossos hóspedes e da nossa Equipa são as nossas principais prioridades. Por isso achamos importante que antes de reservar em qualquer Unidade, possa saber qual a sua Politica a respeito da Pandemia COVID-19.

Da nossa parte, implementámos um Protocolo dedicado à situação de saúde excepcional pela qual passamos, de acordo com as rígidas recomendações do SNS e AHP (Associação dos Hotéis de Portugal), assim como aderimos ao selo “CLEAN&SAFE” criado pelo Turismo de Portugal. Este Protocolo vem sendo adaptado às alterações governamentais sobre esta matéria.

(Ultima Actualização: 15 de julho 2021)

 

 

PROTOCOLO INTERNO

(Lista não exaustiva das medidas implementadas)

 1. A nossa Equipa teve a formação necessária sobre a sua própria protecção e protecção dos clientes, assim como sobre os nossos Procedimentos de Limpeza e Desinfecção dos quartos e todas as zonas comuns.

 2. Por forma a agilizar o processo de check-in, os Clientes devem, no acto de reserva, preencher e enviar por email, a lista de Hóspedes, bem como os respetivos documentos de identificação.

 3. A partir de 15 de julho de 2021 é obrigatório no momento do check-in, a apresentação da Certificação Digital de Vacinação Covid19 ou, em alternativa um teste PCR (com a antecedencia até 72h) ou teste antigénio (com a antecedência até 48h), obrigatoriedade que informamos antecipadamente por mail aos clientes. Caso por qualquer motivo algum cliente não esteja munido de nenhum daqueles instrumentos de verificação, poderemos colocar à disposição um teste de antigénio, devendo para o efeito o cliente informar-nos até 48 horas antes dessa situação. Caso estes procedimentos na admissão não forem cumpridos, a mesma não poderá ser concretizada. 

4. Caso não tragam consigo, disponibilizamos a cada Cliente uma máscara de protecção.

 5. Instalámos na mesa da Recepção uma protecção em acrílico.

 6. O uso de máscara é obrigatório para qualquer Colaborador, quando em contato com os Clientes, devendo estes, usar igualmente máscara protectora, no momento do Check-in, mantendo uma distância de pelo menos 2 metros.

 7. Encontra-se disponível, quer na sala de refeições, quer no lounge da piscina, gel hidroalcoólico para que possa desinfectar as mãos com regularidade.

 8. Os nossos quartos (todos com acesso direto ao exterior) e zonas comuns são limpos e desinfetados com base num Protocolo Interno rigoroso e de acordo com as Orientações da DGS, com utilização de produtos certificados.

 9.O nosso pessoal de limpeza de quartos usará sempre que entrar no mesmo, máscara e luvas descartáveis.

10. Solicitamos aos clientes que de manhã, antes de sair do quarto, abram a janela para arejamento.

11.Para além da desinfecção referida no ponto 8., dispomos de equipamentos ozonizadores com luz UV, que usamos sempre que há um check-out. Estes equipamentos, para alem de purificadores do ar, destroiem todo e qualquer Vírus (incluindo Corona Vírus), Fungos e Bactérias.

12.Entre cada Estadia, estabelecemos que existe sempre, pelo menos, um dia de intervalo, por forma a assegurar a correta aplicação do nosso Protocolo Interno.

13.A água da nossa piscina é tratada com cloro (reforçado nesta época) e o seu PH é verificado diariamente.

14.Em caso de Aluguer Completo com utilização da cozinha pelos hóspedes, os sacos do lixo deverão ser colocados em local próprio e devidamente fechados.

15.O serviço de lavandaria está temporariamente indisponível.

16.Os hóspedes poderão optar por não pretender o serviço de limpeza dos quartos (incluido), por parte da nossa equipa durante a estadia.

17.O Serviço de Pequeno-almoço, que é uma opção no regime de “Aluguer Completo”, será disposto sob a forma de buffet. O nosso pessoal apenas retornará à sala para arejamento, limpeza e desinfecção, após a saída de todas as pessoas.

18.Sempre que os Clientes optarem pelo serviço de pequeno-almoço, ou qualquer outro relacionado com a tomada de refeições, cada mesa terá a lotação máxima de 6 pessoas no interior. Caso prescindam deste tipo de serviço e tenham acesso à cozinha em todas as refeições sem pessoal de apoio da Herdade Agua D'Alte, aconselhamos os clientes a procederem da mesma forma. 

19.Qualquer Hóspede tem a obrigação e o dever cívico de reportar qualquer caso de suspeição de infecção por Covid-19, o qual deverá permanecer no seu quarto, até orientação pelo SMS sobre que medidas deverão ser tomadas.

20.Durante a estadia, qualquer convidado do Grupo carece da nossa prévia autorização.

As referidas medidas poderão sofrer alterações com o evoluir do estado da Pandemia.

 Saiba que connosco, estará em Segurança. Estamos aqui por si e para si.

 Desejamos-vos uma ótima estadia!

 

                            Com os melhores cumprimentos,

            

                                                             Cristina Silva e Costa

                                                          Proprietária e Diretora Geral

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