Scroll Top

Ofertas

ALUGUER COMPLETO - 20% DESCONTO

Só alojamento
Ainda Verão com preços de Outono!

Inclui:

- Cesto de Frutas à Chegada

- Acesso total à cozinha pelos nossos Hóspedes

- Limpeza dos Quartos (excepto se o cliente não o desejar)

Porque somos flexíveis às vossas necessidades e expetativas, temos disponiveis as seguintes opções, mediante um custo suplementar:

- Pequeno- Almoço  (opção disponivel no processo de reserva)

- Apoio às Refeições (8,00€/hora/por empregada)

Temos à disposição Barbecue, bicicletas, mesa de ping-pong, jogos variados.

Possibilidade de marcação de aulas de yoga, visitas, provas de vinho, passeios de barco e outras actividades náuticas no Alqueva.

A pensar em si e na sua Família ou Amigos:

A herdade Agua D’Alte é aderente do Selo “SAFE&CLEAN” criado pelo Turismo de Portugal, para além de seguir a Orientação nº 014/2020 do SNS, adaptada ao Sector da Hotelaria, assim como as Recomendações da AHP. Tal significa que já implementámos os Procedimentos de Limpeza, Desinfecção e Protecção inerentes, no âmbito do Pandemia Covid-19, e estamos preparados para receber os nossos Hóspedes em Segurança.

Mas fomos mais além. Criámos procedimentos adicionais quer de desinfecção, quer de protecção dos nossos Clientes e Colaboradores.  

Também devido à Pandemia, definimos que entre um check-out e o próximo check-in existe sempre 1 dia de intervalo, para permitir que todos os quartos e zonas comuns sejam devidamente desinfestados.

Condições de Reserva

Para confirmação de reserva, solicitamos uma sinalização de 50% por transferencia bancária. O restante valor deverá ser liquidado até aos 15 dias anteriores à data de check-in.

Politica de Cancelamento em "Aluguer Completo"

Cancelamentos até 15 dias (na Época Baixa e Média) e até 30 dias (na Época Alta), antes da data de check-in, devolvemos o sinal prestado. Cancelamentos em data posterior, os valores adiantados não são reembolsáveis, mas há a possibilidade de alteração das datas de estadia. 

Regime de Excepção à Politica de Cancelamento em vigor

Caso, na data de check-in, os viajantes estiverem impedidos de se deslocar em território nacional, por decisão governamental, o Cliente poderá optar por marcar novas datas ou cancelar a reserva sem custos, sendo, neste ultimo caso feita a devolução dos valores pagos.

Qualquer esclarecimento sobre a sua estadia, contate-nos pelos telefs. (+351) 961695637 l 266989170 ou para o email: geral@herdadeaguadalte.pt

Estamos cá para o ajudar e para lhe proporcionar uma ótima estadia!

Estadia minima de 5 noites

Disponível a partir de 2020-08-30 até 2020-09-15

Politica de Cancelamento em "Aluguer Completo"

Cancelamentos até 15 dias (na Época Baixa) e até 30 dias (nas Épocas Média Média Alta), antes da data de check-in, devolvemos o sinal prestado. Cancelamentos em data posterior, os valores adiantados não são reembolsáveis, mas há a possibilidade de alteração das datas de estadia. 

 

Regime de Excepção à Politica de Cancelamento em vigor

Caso, na data de check-in, os viajantes estiverem impedidos de se deslocar em território nacional, por decisão governamental, o Cliente poderá optar por marcar novas datas ou cancelar a reserva sem custos, sendo, neste ultimo caso feita a devolução dos valores pagos.

Cancelamentos feitos com menos de 30 dias, antes da data de chegada, hora limite 12:00 AM, a penalização é de 50%.

Condições de Reserva

Pagamento de 50% do valor da estadia no momento da reserva; restantes 50% pagos até 15 dias antes da data do check-in.

 

Cartão de crédito necessário na altura da reserva.

Reservas feitas 15 dias antes da data de chegada, o valor do depósito é de 100%.
Reservas feitas 30 dias antes da data de chegada, o valor do depósito é de 50%.

ALUGUER COMPLETO Oferta Especial de Outono

Só alojamento
Incluido Pequeno-almoço e passeio de barco no Alqueva

Inclui:

- Passeio de barco para pessoas no Alqueva (Oferta para 10 pessoas, a partir de 11 pessoas, 25€/pessoa)

- Cesto de Frutas à Chegada

- Pequeno-almoço

- Acesso total à cozinha pelos nossos Hóspedes nas restantes refeições

- Limpeza dos Quartos (excepto se o cliente não o desejar)

A pensar em si e na sua Família ou Amigos:

A herdade Agua D’Alte é aderente do Selo “SAFE&CLEAN” criado pelo Turismo de Portugal, para além de seguir a Orientação nº 014/2020 do SNS, adaptada ao Sector da Hotelaria, assim como as Recomendações da AHP. Tal significa que já implementámos os Procedimentos de Limpeza, Desinfecção e Protecção inerentes, no âmbito do Pandemia Covid-19, e estamos preparados para receber os nossos Hóspedes em Segurança.

Mas fomos mais além. Criámos procedimentos adicionais quer de desinfecção, quer de protecção dos nossos Clientes e Colaboradores.  

Também devido à Pandemia, definimos que entre um check-out e o próximo check-in existe sempre 1 dia de intervalo, para permitir que todos os quartos e zonas comuns sejam devidamente desinfestados.

Condições de Reserva

Para confirmação de reserva, solicitamos uma sinalização de 50% por transferencia bancária. O restante valor deverá ser liquidado até aos 15 dias anteriores à data de check-in.

Politica de Cancelamento em "Aluguer Completo"

Cancelamentos até 15 dias (na Época Baixa e Média) e até 30 dias (na Época Alta), antes da data de check-in, devolvemos o sinal prestado. Cancelamentos em data posterior, os valores adiantados não são reembolsáveis, mas há a possibilidade de alteração das datas de estadia. 

Regime de Excepção à Politica de Cancelamento em vigor

Caso, na data de check-in, os viajantes estiverem impedidos de se deslocar em território nacional, por decisão governamental, o Cliente poderá optar por marcar novas datas ou cancelar a reserva sem custos, sendo, neste ultimo caso feita a devolução dos valores pagos.

Qualquer esclarecimento sobre a sua estadia, contate-nos pelos telefs. (+351) 961695637 l 266989170 ou para o email: geral@herdadeaguadalte.pt

Estamos cá para o ajudar e para lhe proporcionar uma ótima estadia!

Estadia mínima de 3 noites

Disponível a partir de 2020-09-14 até 2020-10-31

Politica de Cancelamento em "Aluguer Completo"

Cancelamentos até 15 dias (na Época Baixa e Média) e até 30 dias (na Época Alta), antes da data de check-in, devolvemos o sinal prestado. Cancelamentos em data posterior, os valores adiantados não são reembolsáveis, mas há a possibilidade de alteração das datas de estadia. 

Regime de Excepção à Politica de Cancelamento em vigor

Caso, na data de check-in, os viajantes estiverem impedidos de se deslocar em território nacional, por decisão governamental, o Cliente poderá optar por marcar novas datas ou cancelar a reserva sem custos, sendo, neste ultimo caso feita a devolução dos valores pagos.

 

Cancelamentos feitos com menos de 3 dias, antes da data de chegada, hora limite 12:00 AM, a penalização é de 100%.
Cancelamentos feitos com menos de 15 dias, antes da data de chegada, hora limite 12:00 AM, a penalização é de 50%.

Condições de Reserva

Pagamento de 50% do valor da estadia no momento da reserva; restantes 50% pagos até 15 dias antes da data do check-in.

 

Cartão de crédito necessário na altura da reserva.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant